Classificação F-1: GP da Austrália

Imagem

Assim como eu, quem esperava acordar as 02:50hs da madruga para assistir o primeiro treino de classificação da F-1 imaginando que algo inusitado poderia acontecer, se surpreendeu com o dilúvio que caiu na região australiana do circuito de Melbourne.

A primeira sessão foi adiada em quase 1 hora e, quando os pilotos foram para a pista marcar seus tempos, era tanta água que poucos conseguiram não rodar ou bater seus carros. Hamilton na sua estréia pela Mercedes, rodou logo ao término de sua primeira volta e por muita sorte não danificou seu carro. O brazuca Massa, rodou e ficou sem o bico do carro e, por muita sorte não fica sem a parte frontal do carro, o que seria um prejuízo imenso. Porém tanto Hamilton quanto Massa, conseguiram se classificar para o Q2 (segunda fase da classificação).

A FIA (Federação Internacional de Automobilismo) esperou por cerca de mais de uma hora para iniciar o Q2, porém como a chuva só aumentava, a classificação foi adiada para hoje as 21:00hs da noite aqui no Brasil.

Vamos ver o que acontece e para o bem do público australiano que compareceu em peso ontem, que o restante do final de semana seja repleto de sol.

Logo mais, escrevo mais informações sobre o final de semana da F-1.

Agora vou almoçar e desejo um ótimo almoço a todos os meus leitores fiéis e claro, agradeço novamente a visita de cada um de vocês.

Grande abraço.

Alexandre Costa.

2 comentários sobre “Classificação F-1: GP da Austrália

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s