Cão: O melhor amigo do Homem

Imagem

O cão além de ser um ótimo animal de estimação para crianças, adultos e idosos é um excelente companheiro. Digo isso pelo meu amado cão Barthô (é ele na imagem acima, raça Shitzu), pois onde eu estou ele está, quando saio caminhar com ele é uma alegria tanto para mim quanto para ele e quando saímos de carro, ele gosta de ir no banco da frente apoiado com as duas patas na porta, apreciando a brisa e curtindo as pessoas e a paisagem.

Com relação a água e ração, eu e minha esposa graças a Deus não precisamos nos preocupar, pois o Barthô bebe bastante água e come muito bem todos os dias. Ontem levei ele para tomar a vacina V8 que deve ser renovada a cada ano e na próxima dose ele também ira tomar a vacina anti-rábica.

Se você assim como eu ama o seu cão, seu grande companheiro, jamais se esqueça de mantê-lo vacinado e imune as doenças caninas.

Grande abraço.

Alexandre Costa.

Imagem

Um comentário sobre “Cão: O melhor amigo do Homem

  1. Júlia disse:

    Antes de mais nada, bom dia e um ótimo domingo! Muito boa, a tua matéria sobre os cães e sobre os cuidados que devemos ter com nossos bichinhos de estimação, O nosso Neneco, é super saudável e alegre. E está imune a todas as doenças caninas. Já estou te seguindo aqui em seu blog. Um gde abraço e muito sucesso.

Deixe uma resposta

