Reflexão: Renascimento em Família

Imagem

Há certas coisas em nossa vida que somos surpreendidos com bons e maus momentos. Desde a infância não entendia muito bem por qual motivo meus pai e seu irmão (meu tio) viviam afastados e só nos encontrávamos em certas ocasiões e nunca tinha a oportunidade de conversar mais com uma pessoa que sempre adorei.

Com o passar do tempo, as respostas para tantos questionamentos em minha mente ficavam cada vez mais confusas e ao mesmo tempo batia uma saudade de estar junto com meu tio por parte de pai e com o restante de sua Família.

Eis que no primeiro dia de 2013, resolvi começar o ano da melhor maneira possível e fui a casa de meu tio, após termos nos falado por telefone algumas vezes e sempre querendo a reaproximação. O momento não poderia ter sido melhor, ou seja, nos abraçamos, rimos, choramos e conversamos muito sobre tudo o que ficou para trás e o que ainda está por vir.

Passados dois meses de nossa reaproximação, só confirmei o que tanto sabia: A pessoa maravilhosa que ele é, muito humano, de um coração muito bom, uma pessoa afetuosa, carinhosa e muito amigo na qual podemos conversar sobre qualquer assunto.

Assim como ele, todo o restante da Família me recebeu muito bem e hoje a união cresce e floresce a cada novo dia e, tenho a certeza que essa reaproximação fez um bem enorme tanto para mim quanto para ele.

José Carlos da Costa, meu amado e querido Tio, não importa o tempo que ficamos afastados um do outro, o que realmente importa é o que estamos vivendo hoje no presente e o que iremos viver no futuro.

Um brinde a nós e a nossa grande amizade que se fortalece a cada novo amanhecer.

Imagem

2 comentários sobre “Reflexão: Renascimento em Família

Deixe uma resposta

