Hamilton: Mercedes estará mais forte no GP da Malásia

Imagem

Lewis Hamilton está convencido que a Mercedes aprendeu as lições do Grande Prêmio da Austrália e que isto tonará a equipe ainda mais forte para o próximo final de semana. O campeão mundial de 2008 chegou a lutar pelo pódio na primeira corrida da temporada, chegando até a tentar a mesma estratégia de duas paradas que levou Kimi Raikkonen a vitória, mas no final, acabou sendo obrigado a fazer uma parada extra e acabou na quinta posição. Apesar de ter perdido a oportunidade de ir ao pódio, Hamilton estava feliz com o que a equipe demonstrou na Austrália.

“Eu saio daqui com um sentimento positivo,” falou Hamilton. “Não esperávamos estar tão competitivos logo na primeira corrida, e ainda acho que poderíamos ter conquistado mais pontos. Tínhamos a capacidade mas não tivemos sorte. Pelo menos agora entendemos melhor os pneus. Estamos levando muitas informações daqui, e tenho certeza que estaremos mais fortes já na próxima corrida. Estou feliz com o que conseguimos na Austrália. Quem pensaria que estaríamos competindo pelas primeiras posições, quando todo mundo nos colocava para baixo?,” continuou Hamilton.

A Mercedes mostrou ritmo para brigar pelo TOP 4 no mundial de construtores, mas Hamilton acredita que a equipe ainda não mostrou tudo do que é capaz.

“Eu não tenho o sentimento de ter tirado o máximo do carro. E ainda assim, conseguimos 10 pontos. Se pensarmos que, em um final de semana normal, vamos conseguir no mínimo 10 pontos, no final do campeonato poderemos estar em uma boa posição. Tenho certeza que a equipe está muito motivada e que estamos na direção certa. Espero que as melhorias que vamos trazer funcionem bem, e se conseguirmos entender um pouco melhor os pneus, não tenho dúvidas que estaremos lutando lá na frente,” completou.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s