19 anos da morte de Ayrton Senna

Imagem

Bom dia. Hoje na comemoração do dia do trabalho neste primeiro de maio de 2013, se completam 19 anos da morte do maior piloto brasileiro de todos os tempos: Ayrton Senna da Silva.

Na época, eu tinha 13 anos de idade e presenciei o acidente fatal de Senna no circuito italiano de Ímola na presença de toda minha família, inclusive de minha amada avó por parte de pai e, foi um dia muito, mas muito triste para mim, que sempre amei esse esporte chamado automobilismo, via ali naquele 01/05/1994 morrer meu maior ídolo.

Chorei praticamente o dia todo após anunciarem o falecimento de Senna, mas depois com o tempo e com o amadurecimento a gente acaba entendendo melhor as coisas e, felizmente o piloto brasileiro se foi fazendo o que mais gostava, ou seja, pilotando um carro de corridas a mais de 300km/h liderando a corrida até o momento do acidente que tirou bruscamente sua vida.

Ayrton Senna da Silva, esteja você onde estiver saiba que você deixou grandes exemplos de determinação, força de vontade e que sempre entrava na pista para vencer, ou seja, se você quer fazer algo, faça bem feito ou então não o faça.

Grandioso abraço.

Alexandre Costa.

Deixe uma resposta

