Saudades de meus amados Avôs e Avó

Imagem

Essa semana mais precisamente terça-feira (07/05) senti uma saudade muito grande de meus falecidos avôs e minha avó por parte de pai. Eu sempre me identifiquei muito com todos eles que foram pessoas maravilhosas e sempre viveram de forma muito feliz e que contagiavam as pessoas ao seu redor.

A primeira perda foi de meu avô por parte de pai em 1991 decorrido de um derrame e isso me entristeceu muito na época com dez anos de idade. Em 1997 perdi minha avó por parte de pai, uma senhora de um sorriso contagiante, de uma simplicidade inigualável e uma cozinheira de mão cheia.

Em 2002 se foi meu avô por parte de mãe, o qual sempre tivemos uma relação muito próxima e muito feliz. Vocês não imaginam o quanto eu e ele nos divertíamos juntos fosse passeando, jogando baralho, assistindo um bom filme ou somente o acompanhando a padaria ou ao supermercado.

A saudade quando vem dessa maneira, ou seja, nos pega de surpresa quando menos esperamos é porque nossos entes queridos estão próximos a nós querendo demonstrar algo e sempre é um ótimo sentimento, pois nos lembramos de momentos maravilhosos vivenciados juntos.

Meus amados avôs e avó, onde quer que vocês estejam saibam que os amo muito e sempre que sinto a presença de vocês, lembro dos momentos fantásticos que vivemos juntos.

Grandioso abraço.

Alexandre Costa.

Um comentário sobre “Saudades de meus amados Avôs e Avó

Deixe uma resposta

