Feliz dia das Mães

Imagem

Bom dia leitores. Hoje, mais precisamente 12/05 o segundo domingo do mês de Maio é comemorado o Dia das Mães e, não poderia deixar passar em branco esta data tão importante aqui em meu Blog.

Mãe é única e a minha a Sra. Vanda é uma daquelas mães que sempre me surpreendeu pelo seu amor incondicional com relação aos seus dois filhos, uma pessoa de um coração bom, grande e repleto de coisas boas. Uma guerreira em momentos críticos e de dificuldade sendo um dos pilares, mantendo tudo sob controle e melhor do que tudo isso, sendo minha melhor amiga em todos os momentos, fossem eles bons ou ruins.

Aprendi muito com a senhora mãe e, muitas das coisas boas que aconteceram em minha vida eu devo a senhora, pois sempre me orientou de maneira correta e com muito amor e carinho. Saiba que minha admiração pela senhora cresce a cada novo dia e, consequentemente meu amor pela senhora.

Desejo também a todas as Mães do Brasil e do Mundo, um Feliz dia das Mães repleto de alegria, paz, saúde e muito amor entre seus amados filhos e filhas.

Grande abraço.

Alexandre Costa.

Deixe uma resposta

