Sábadão super agitado!!!!!!

Imagem

O Sabadão começou super cedo para mim, mais precisamente as 06:00hs da manhã, pois iria levar minha esposa coletar sangue para fazer exames de rotina. Assim que o alarme do celular disparou no horário programado, pulei da cama, tomei um rápido café-da-manhã, me arrumei e saí rumo a Unimed Sorocaba.

Minha esposa foi atendida rapidamente e voltamos para casa. Como já havia acordado super cedo, voltar a dormir pra quê? Meu carro estava imundo, pra não falar outra coisa, então decidi dar um trato no visual dele. Terminado de lavar o carro, tomei uma bela ducha e fui almoçar na casa de meus pais.

O tempo estava muito bom, céu azul, sol e um brisa muito suave, aproveitei para fazer uma caminhada pelo condomínio Imagem

e fazer ginástica na academia ao ar livre. A imagem acima mostra que não faltam opções para toda a Família se divertir na área de lazer do condomínio.

Ainda deu tempo de fazer tudo isso e pegar a bike e dar umas voltas ao redor do condomínio antes de apreciar o maravilhoso almoço preparado por minha querida mãe.

O cardápio foi strogonoff de carne, arroz, feijão e batata. Minha mãe sempre cozinhou muito bem e, sempre que posso aproveito para matar a saudade de sua comida. Nesse quesito não vou poder reclamar nunca, pois minha mãe, minha esposa e minha sogra cozinham muito bem e eu é claro aproveito né!!!!!!

Terminado o ótimo almoço, eu e meus pais ficamos conversando, dando risadas e, no final da tarde voltei para casa, onde tanto eu quanto minha esposa fomos recebidos com muita festa e alegria por nosso amado cão Barthô. Ele não sabe o que fazer quando percebe que nós chegamos em casa, fica correndo de um lado para o outro, pula em cima do sofá, em cima da cama, late e aí brincamos com ele.

A noite ficamos em casa, fizemos um lanche com hamburguer grelhado, alface, tomate, queijo prato, tudo muito gostoso. A noite assistimos o filme “A Trilha”, não é o meu gênero favorito de filme, porém quando amamos alguém tudo se torna maravilhoso.

Espero que gostem do post e um ótimo domingão a todos vocês!!!!

Grande abraço.

Alexandre Costa.

2 comentários sobre “Sábadão super agitado!!!!!!

  1. Fer disse:

    Um final de semana sempre vem cheio de promessas, as vezes é tão simples e nos faz tão feliz que sentimos vontade de compartilhar, espero que tenhamos muitos momentos assim na vida: momentos simples mas especiais. Até mais!

Deixe uma resposta

