Parabéns minha amada Avó

Imagem

Parabéns minha amada Avó Leonor que, nesta última sexta-feira completou 83 anos de vida, saúde, alegria e muito amor. No sábado fizemos uma festinha surpresa para comemorar essa data tão especial e, mais que isso proporcionar momentos de muita alegria e felicidade a essa pessoa que soube em grande parte da sua vida alegrar todos a sua volta com gestos simples e carinhosos.

Nem preciso dizer que esse momento foi muito especial a todos que estavam presentes, pois não é qualquer pessoa hoje em dia que tem a oportunidade de completar 83 anos de vida junto de seus amados familiares com muita saúde e alegria.

Minha amada avó, que a senhora ainda tenha muitos anos de vida, com muita alegria, saúde, paz e, jamais se esqueça o quanto seu neto aqui te ama. Ainda vamos viver ótimos momentos juntos e, saiba também que ser seu neto é motivo de muito orgulho para mim.

Grande abraço.

Alexandre Costa.

Um comentário sobre “Parabéns minha amada Avó

Deixe uma resposta

