Coisas da Vida

Imagem

Dá até vergonha de falar sobre uma coisa dessas, mas são coisas da vida e podem acontecer com qualquer um de nós não é mesmo? Bom, vocês só vão saber se eu realmente contar o que aconteceu…..

Aconteceu o seguinte mais precisamente nesse ensolarado e maravilhoso domingo: Eu estava parado em um semáforo a caminho da casa de meus pais para almoçar, quando o semáforo abriu, eu vou sair e deixo o carro morrer. Sim o carro morreu. Vergonha do caramba!!!!

Eu nem me lembro qual foi a última vez que isso havia acontecido comigo, mas que dá uma vergonha daquelas dá, porque eu tenho 14 anos de carta e, quando uma coisa dessas acontece parece que você é um recém saído da auto escola.

Mas como eu disse, são coisas da vida e que podem acontecer com qualquer um de nós seja você um motorista novato ou experiente, mais cedo ou mais tarde é absolutamente normal acontecer isso. Se o carro morrer, basta apenas dar novamente a partida e curtir o passeio e a vergonha logo vai embora.

Aí sabem o que aconteceu alguns minutos depois? Lembrei do ocorrido e comecei a rir de mim mesmo, pois se a gente se chateia ou fica bravo com uma situação normal dessas, é bem provável que o mau humor entre em cena pelo resto do dia por conta de uma bobeira. Então o negócio é sorrir e o resto do dia foi como eu imaginava: Maravilhoso.

Desejo a todos um ótimo início de semana.

Grande abraço.

Alexandre Costa.

Deixe uma resposta

