Crítica: Assistir F-1 somente em 2014!!!!!

Imagem

Eu estou ficando velho não é possível. Neste final de semana não acordei de madrugada para assistir nem o treino classificatório e a corrida de F-1 disputada na Coréia do Sul. Eu não me lembro qual foi a última vez que eu deixei de assistir uma corrida ao vivo pela televisão.

Pode ser realmente que eu esteja ficando velho e que não tenha mais vontade de acordar de madrugada para assistir corridas, mas a verdade é que está uma chatice e totalmente previsível o domínio de Sebastian Vettel. Não tinha dúvidas que a pole e a vitória ficariam nas mãos do piloto alemão (quarta vitória seguida, a oitava nesta temporada).

O título é certo, pois não acredito que uma fatalidade aconteça (sim nessa altura do campeonato, somente algo desse gênero pode tirar mais um troféu de Vettel). Então o negócio é o seguinte: F-1 somente em 2014 quando as regras vão mudar completamente e todas as equipes vão começar do zero.

Aí quem sabe a coisa fique mais equilibrada e o público volte a ter motivos para perdes algumas horas de sono acompanhando a F-1, porque do jeito que está a audiência só tende a cair.

Grande abraço.

Alexandre Costa.

Deixe uma resposta

