Sugestões para escrever

Imagem

É isso mesmo pessoal, estou aceitando sugestões de todos vocês, ou seja, meus amados e queridos leitores para que eu escreva sobre temas que vocês gostariam de ler aqui em meu Blog.

Escrever para mim é uma terapia e, se cada um de vocês contribuírem com uma sugestão para um novo tema, será aceito por mim como um novo desafio e tenho certeza que será algo muito prazeroso.

As sugestões vocês podem enviar diretamente para o meu e-mail: costa.alexandre1981@gmail.com

Dessa forma vou ter um maior controle e, assim que eu for terminando e postando os temas escolhido por vocês, retorno o e-mail informando sobre a disponibilidade em meu Blog.

Desde já agradeço e muito a participação de cada um de vocês.

Grande abraço.

Alexandre Costa.

Deixe uma resposta

