O Amanhã me Aguarda….

Imagem

Existem certas coisas e momentos em nossas vidas que nos surpreendem das mais variadas maneiras. Basta estarmos vivos para que surpresas aconteçam a cada novo dia, sejam elas boas ou ruins. Sim, nossa vida é exatamente assim, ou seja, repleto de altos e baixos que oscilam durante nossa existência.

É meio complicado falar sobre esse assunto, mas acredito em algumas coisas, em algumas crenças e por quê não em algumas teorias também. Tudo, exatamente tudo em nossas vidas tem uma razão pela qual acontecem e não adianta tentarmos desviar dos fatos, pois mais cedo ou mais tarde eles acontecem em um piscar de olhos, mais rápido que a passagem de um cometa ou de um meteoro.

Quando a vida nos surpreende com situações não muito agradáveis e que realmente não esperamos de alguma forma ou outra, é porque Deus sabe e tem total consciência de que somos fortes o bastante para nos mantermos em pé, por maior que seja o golpe ou a pancada, nascemos para sobreviver a cada desafio que nós é imposto e querendo ou não, sempre existe uma razão para tudo o que acontece, não tem jeito.

Nessas horas, sábios são aqueles que, ao invés de ficarem se lamentando, procurando razões ou explicações para o que realmente aconteceu, acreditar que coisas melhores estão por vir e que tendo Amigos e toda uma Família dando força e incentivo, nada nesse mundo nos fará cair ou fraquejar, pois esses dois pilares sagrados são a base para nos mantermos em pé, firmes e fortes, nos preparando para novos desafios que a vida tem a nos oferecer.

Grande abraço.

Alexandre Costa.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s