Uma semana de aprendizado e grandes conquistas

Image

Essa semana que se encerrou na data de ontem foi especial para mim, pois tive grandes aprendizados em minha vida profissional e grandes conquistas em minha vida pessoal, pois nunca estive tão feliz, com o coração leve e com a mente limpa em toda minha vida e, isso só foi capaz de ocorrer devido a mim mesmo.

Em minha vida profissional, tive que aprender a utilizar um software de edição de imagens (Adobe Photoshop), programa no qual nunca imaginei que fosse utilizar em minha vida, mas quando se torna necessário a gente corre atrás e dá um jeito não é mesmo? No começo foi um pouco complicado, mas no decorrer da semana e com as atividades do serviço, tudo vai se tornando natural e automático.

Em minha vida pessoal, eu tinha algumas questões para resolver que estavam pendentes há algum tempo, porém decidi que agora era a hora de resolver para iniciar 2014 com tudo renovado e, na semana que se inicia hoje, tudo estará definitivamente resolvido e isso não deixa de ser uma conquista, pois quando você resolve encarar as coisas de frente, não há nada que possa te fazer não ter sucesso e ser bem sucedido.

Só tenho a dizer que ando muito orgulhoso de mim mesmo e, acredito que certas coisas que acontecem em nossas vidas não são por acaso, ou seja, estou me sentindo um homem mais maduro do que eu era no mês passado, simplesmente por ter deixado a famosa “zona de conforto” de lado e ter sido capaz de buscar novos horizontes para minha vida pessoal e profissional.

Agradeço a todos que me ajudaram e me apoiaram nesta fase de minha vida, a qual está sendo a melhor até o momento.

Grande abraço.

Alexandre Costa.

Um comentário sobre “Uma semana de aprendizado e grandes conquistas

Deixe uma resposta

