Blog do Alexandre Costa deseja a todos um Feliz Natal!!!!!!

Imagem
O Natal chegou, uma época de muita alegria, amor, paz, reflexão, perdão e estar próximo as pessoas que realmente amamos e que nos fazem sentir bem. É um momento para agradecermos por tudo de bom que nos foi concedido este ano e, aprender com os momentos não muito bons e continuar evoluindo nestes pontos.

Natal também é recordar e sentir saudades daquelas pessoas amadas que não estão mais aqui conosco, mas com certeza onde quer que elas estejam no mundo espiritual, elas certamente jamais vão esquecer de nós, assim como nós jamais vamos esquecer delas em nossos corações, pois fizeram parte de nossas vidas e de momentos de muita alegria.

Aproveito o momento para dizer ao meu avô e avó por parte de pai (Juquinha e Doroteia) e ao meu avô por parte de mãe (Luiz) que, onde quer que vocês estejam seu neto jamais vai deixar de lembrá-los, saibam que sempre irei amá-los durante toda a minha vida e, vocês estão comigo aqui em minha casa para que, sempre que eu quiser e ter vontade, poder matar a saudade que é imensa de vocês.

Abaixo uma linda homenagem a vocês:

Vô Juquinha e Vó Dorotéia:

Imagem

Vô Luiz e Vó Tuka (ainda viva e com muita saúde):

Imagem

Bom, termino este post dizendo que desejo a todos um ótimo Natal, que a alegria, o amor, a paz e a saúde estejam sempre presentes na vida de todos vocês e, para quem vai viajar neste Natal, peço que dirijam com total responsabilidade e muita atenção, pois o meu desejo é que tenham ótimas festas e não momentos de sofrimento em uma época festiva. O recado vale também para aqueles que exageram no consumo de bebidas alcoólicas, não estou dizendo que não podem beber, podem sim claro, mas com consciência e moderação, assim você não estraga a sua festa e a das demais pessoas ao seu redor.

Grande abraço.

Alexandre Costa.

Deixe uma resposta

