Feliz 2014 a todos nós!!!!

Imagem

 

O ano de 2013 se encerra logo mais e, junto com ele vários e inúmeros momentos marcaram nossas vidas nesses 365 dias vividos intensamente. É hora de agradecermos e refletirmos por tudo o que nos foi concedido em 2013, sejam momentos bons ou ruins. Os bons momentos nos encorajam a querer um 2014 ainda melhor em todos os sentidos e os maus momentos nos fazem refletir sobre tudo o que erramos e devemos aprender, nos dando força e maturidade para que esses erros não sejam cometidos novamente no Ano Novo que logo se inicia.

Gostaria nesse momento de agradecer do fundo do meu coração a todas as pessoas (amigos e familiares) que vivenciaram junto comigo vitórias e derrotas no ano que se vai e, podem ter absoluta certeza que cada um de vocês contribuíram e muito para que eu me tornasse uma pessoa melhor em todos os aspectos, pois aprendemos a cada novo dia e nossa evolução deve ser contínua.

Eu sempre gostei muito de uma determinada frase e sempre que me lembro dela me emociono, como estou emocionado agora, acreditem ou não, então é meu dever compartilhar ela com todos vocês e reflitam bastante sobre o que ela diz:

“As pessoas ficam esperando um milagre acontecer ou cair do céu. É errado ficar esperando por um milagre, pois o certo realmente é que cada um de nós seja esse milagre, pois o simples fato de estarmos vivos e com saúde já é considerado um milagre. Por pior que seja a situação que você se encontra, sempre vai existir uma saída a partir do momento que você acreditar em você mesmo, pois quando isso ocorre um milagre acontece, ou seja, nada, absolutamente nada pode frear sua fé em Deus, sua determinação e sua força de vontade. Se você tem um desejo, um sonho, então vá atrás dele, corra, não deixe que ele se distancie de você, pois se você realmente crê nisso, o resto não importa e sim o que você deseja e luta para conquistar a cada novo dia.”

Encerro esse post, o último post do ano de 2013 em meu Blog desejando a cada um de vocês e suas respectivas famílias um 2014 repleto de muita alegria, amor, paz, saúde, realizações, que o sonho de cada um de vocês se realizem e, que Deus esteja sempre abençoando o caminho percorrido por todos vocês.

Seja muito bem-vindo 2014!!!!!!!!

Grandioso abraço.

Alexandre Costa.

Deixe uma resposta

